Talvez uma pequena revolução na FB

Bom galerinha, quanto tempo né? Eu estava parado, com muitas coisas para fazer e deixei a FB de lado e agora eu tava pensando em revolucionar os sites de brasfoot.

E como eu faria isso?
Iria desenvolver sistemas para a fan brasfoot, como por exemplo login e sistema de registro, um fórum para vocês mesmo debaterem, e também para visualizar os downloads, teriam que estar logado no site. Ainda não é concreto isso, queria saber a opinião de vocês e dicas de sistemas no site que eu poderia colocar também e não esquecendo que viria muito conteúdo de brasfoot por ai.

Como iria funcionar o site?
Cada um teria que se registrar no site e logar para poder ver o conteúdo completo, postar tópicos no fórum, ver video-aulas. Cada um da nossa equipe iria ter um painel com permissões dependendo do cargo, por exemplo um skinner iria ter somente a permissão para postar skins e vídeo-aulas.

Baixar Talvez uma pequena revolução na FB
2 comentários

Bruno Vieira em 17/2/12

é uma boa ideia cara, mas pra isso tem que ter uma grande equipe (não precisa ser em qualidade, e sim em número) e mais de um adm pra cuidar de tudo, se tiver isso, pode continuar com essa ideia porque da certo.

Anônimo em 19/2/12

é uma boa ideia cara, mais temos que ter uma equipe de qualidade, e alguma equipe de Divulgação, para divulgar em foruns,videos,sites,blogs etc.. se precisar de ajuda pode me procurar.
eduardo_martinsk@hotmail.com
emartins47@hotmail.com

Regras:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- Ofensas pessoais, ameaças e chingamentos não são permitidos.